Daniel Costa comemora reencontro com o gol

24/8/2016

Contra o São José dos Campos, dono da camisa 10 marcou pela primeira vez pelo clube na atual edição da Copa Paulista  
 

 

(São Caetano do Sul, 23 de agosto de 2016) - Sem grandes dificuldades, o Azulão venceu o São José dos Campos por 3 a 0 e assegurou a liderança isolada no Grupo 4 da Copa Paulista. Além disso, a partida disputada no domingo serviu para o meia Daniel Costa fazer as pazes com o gol e marcar pela primeira vez pelo clube no campeonato.  


Contente depois da última exibição, o armador destacou a importância do feito alcançado no fim de semana e o alívio que teve no momento que colocou a bola para o fundo da rede.  


“A confiança aumenta quando você marca gols e ajuda a equipe pela construção do placar. Fui feliz na finalização e contribui diretamente pela conquista da vitória”, afirmou Daniel Costa, que dominou com categoria e bateu forte no canto esquerdo do goleiro Bonan para marcar um golaço no segundo tempo do jogo.    


Com quatro gols feitos na temporada, Daniel Costa havia marcado pela última vez no dia quatro de abril. Naquela oportunidade o São Caetano venceu o Taubaté pelo placar de 4 a 3, em confronto válido pela primeira fase do Campeonato Paulista Série A2. 

Efetividade no ataque  


Além de vencer, outro ponto de destaque no duelo de domingo foi o bom futebol apresentado pelo Azulão. De acordo com o camisa 10, o time dirigido por Luiz Carlos Martins soube aproveitar a vantagem numérica em campo ao impor o seu melhor futebol. 


“Por jogar em casa com um homem a mais era preciso ter colocado mais um atacante mesmo, e deu certo. O time deles ficou ainda mais acuado. Com um a menos então, eles não tentaram mais nada no ataque e assim conseguimos fazer o placar ”, avaliou Daniel Costa sobre a entrada de Ermínio, nome de grande importância pela construção do resultado positivo no fim de semana. 


Na próxima rodada da Copa Paulista, o Azulão volta a jogar como mandante no Anacleto Campanella contra o Nacional no dia 28(domingo), às 16h. No encontro anterior entre estas equipes, o time do ABC levou a melhor e venceu por 1 a 0. 

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle