Azulão aproveita folga e se fortalece para sequência da Copa Paulista

30/7/2016

Bruno Recife destacou pontos positivos de parada e ainda analisou momento vivenciado pelo clube na competição 

 

 

(São Caetano do Sul,30 de julho de 2016) - Sem compromissos na rodada deste final de semana pela Copa Paulista, o Azulão aproveita este período para se recuperar e retornar aos gramados com força máxima na sequência da competição. O São Caetano está invicto e possui a liderança garantida do Grupo 4, mesmo sem entrar em campo.  


Um dos nomes mais experientes do elenco dirigido por Luiz Carlos Martins, o lateral-esquerdo, Bruno Recife, destacou as vantagens proporcionadas por esta folga estabelecida pela tabela do campeonato. 


 “O lado bom é procurar tratar, nestes próximos dias, os jogadores lesionados, como, por exemplo, o Grafite que deixou a partida contra o Água Santa com uma lesão. Além disso, não perdemos ritmo de jogo devido a rotina de treinos, que nos permite ter uma condição física melhor a cada rodada”, avaliou. 


A folga deste final de semana será a segunda do Azulão na Copa Paulista.  A primeira aconteceu na rodada inicial do campeonato, no confronto que seria disputado contra o Santo André, que optou em não participar da competição. 


Evolução 


Próximo de se classificar à fase seguinte, Bruno Recife também analisou a fase vivenciada pelo clube do Anacleto Campanella, depois de quatro partidas disputadas. 


“Momento bom, claro que é só o início da competição e ainda precisamos evoluir. Todos colocam a nossa equipe como uma das favoritas e nós precisamos ter tranquilidade para lidar com esta condição (favoritismo) ”, afirmou o lateral. 


O Azulão volta a campo pela Copa Paulista no dia 6 (sábado) para enfrentar o Santos. O duelo será realizado na Vila Belmiro, às 11h. 


Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle