Azulão fica no empate com o Água Santa

28/7/2016

 

Mesmo sem vencer, time dirigido por Luiz Carlos Martins continua na liderança do Grupo 4, com 10 pontos  
 

 

(São Caetano do Sul, 27 de julho de 2016) - Azulão e Água Santa jogaram nesta quarta-feira, no Anacleto Campanella, em partida válida pela quinta rodada da Copa Paulista. Apesar da superioridade demonstrada em grande parte da partida pelo São Caetano, o resultado final do jogo foi um empate em 0 a 0. 


O jogo 


 Entrosado e utilizando de várias jogadas ensaiadas o São Caetano foi melhor na primeira etapa, mesmo não marcando gol. Jô Fernandes, com pelo menos três boas oportunidades, e Ermínio, que completou cruzamento de peixinho rente à trave do adversário nos acréscimos, foram os nomes que mais se aproximaram de balançar as redes. 


Já no segundo tempo o Azulão continuou melhor e quase abriu o placar em diversos momentos da partida. No entanto, a persistência de marcar dos comandados de Luiz Carlos Martins foi freada nas defesas do goleiro Richard, fundamental pelo empate com a realização de diversas defesas durante o duelo.  


Sequência 


Na próxima rodada da Copa Paulista o Azulão visita o Santos. O jogo acontece no domingo (7), às 16h, na Vila Belmiro. 


Escalações: 


São Caetano: Paes; Grafite (Gercimar), Eduardo Luiz, Sandoval e Bruno Recife; Esley, Ferreira e Daniel Costa; Daniel Paulista, Ermínio (Ualisson Pikachu) e Jô Fernandes 

Técnico: Luiz Carlos Martins   


Água Santa: Richard; Jonathan Lemos, Hebert, Marcos Vinicius e William; Josa, Pedro Henrique(Marcelinho), Vinicius Reche e Gabriel Duarte(Victor Pucinelli); Gil Paraíba(Matheus) e Caio Dantas 

Técnico: Edinho  

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle