Azulão vence Nacional fora de casa e permanece invicto na Copa Paulista

16/7/2016

Golaço do volante Ferreira, marcado no final do segundo tempo, garantiu mais três pontos para a equipe do ABC  
 

 

(São Caetano do Sul, 16 de julho de 2016) -  O Azulão enfrentou o Nacional neste sábado, no Nicolau Alayon, pela terceira rodada da Copa Paulista, e ganhou por 1 a 0. Com esta nova vitória, o time dirigido por Luiz Carlos Martins soma agora seis pontos e assegurou a liderança do Grupo 4. 


Após primeiro tempo equilibrado e com poucas chances de gol, o São Caetano ditou o ritmo da partida na etapa final e garantiu o segundo triunfo na competição. O gol aconteceu próximo do final do confronto, mais precisamente aos 37 minutos.  


Depois de levantamento feito por Grafite, a zaga do Nacional não conseguiu cortar a jogada e a bola ficou com Ermínio. O atacante, que entrou no intervalo do duelo, ajeitou e Ferreira chutou no canto esquerdo do goleiro para definir o triunfo deste final de semana. 


Estreia em casa  


A próxima apresentação do Azulão na Copa Paulista acontece domingo (24) contra o Flamengo, de Guarulhos, às 16h, no Anacleto Campanella. Esta será a primeira partida do time azulino em casa, na atual edição do campeonato. 


Escalações 


São Caetano 

Luiz Daniel; Grafite, Sandoval, Eduardo Luiz e Bruno Recife; Ferreira, Esley; Daniel Costa (Ualisson Pikachu) e Matheus (Ermínio); Adriano Paulista (Norton) e Jô Fernandes 

Técnico: Luiz Carlos Martins  


Nacional 

Matheus; Jorge Luiz, Pedro, Marcão, Thiaguinho; Will, Luiz Azevedo, Michel, Emerson Mi; Anderson Magrão (Jader) e Bruno Carioca 

Técnico: Alex Alves 

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle