Azulão estreia na Copa Paulista neste domingo

9/7/2016

Técnico Luiz Carlos Martins comentou sobre a expectativa envolvida no primeiro jogo da competição 
 

 

(São Caetano do Sul, 9 de julho de 2016) - Após alguns meses de preparação, o Azulão finalmente irá estrear na Copa Paulista, competição que garante ao campeão vaga no Campeonato Brasileiro Série D em 2017. O primeiro jogo do time azulino é contra o São José dos Campos neste domingo(10), às 16h, no Estádio Martins Pereira. 


Na segunda passagem pelo clube e prestes a completar dois anos no comando do São Caetano, o técnico Luiz Carlos Martins avaliou o desempenho dos seus comandados nas últimas disputas e ainda projetou o próximo desafio da agremiação. 


“Ainda não conseguimos o que era tão desejado (acesso), mas tenho que parabenizar o meu grupo. Tivemos ótimo aproveitamento e perdemos poucas partidas em quase duas temporadas. O São Caetano está de pé, vai continuar trabalhando. Enquanto estiver no comando vou sempre fazer o meu melhor. É preciso entender que aqui somos uma família e estamos representando a cidade”, explicou. 


Desde que retornou ao comando da equipe, Martins dirigiu o Azulão em 52 jogos dentro de competições oficiais. Neste período acumulou 28 vitórias, 14 empates e sofreu apenas 10 derrotas. 


Dúvidas  


Para a estreia na Copa Paulista, o São Caetano possui algumas dúvidas em relação ao time que entrará em campo. Mesmo fazendo mistério sobre a equipe que enfrentará o São José dos Campos, o treinador azulino destacou a evolução que espera no decorrer das partidas em cima dos seus comandados.  


“ Como comandante preciso ter sabedoria.  Por isso não irei divulgar o time, mas iremos manter uma base semelhante ao dos últimos campeonatos. Alguns jogadores chegaram e estão se familiarizando aos poucos. Sendo assim, precisamos ter um pouco de paciência com o time, até todo mundo pegar ritmo e crescer durante a competição”, afirmou. 


Esta será apenas a terceira participação do Azulão na Copa Paulista. A última vez que disputou o campeonato foi em 2013, ano que foi eliminado na terceira fase da disputa pelo Grêmio Osasco. 

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

 

 

 

  

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle