De promessa à realidade, Matheus estabelece metas para Copa Paulista

7/7/2016

Prata da casa mira permanência entre os titulares e artilharia do clube na competição 
 

 

(São Caetano do Sul, 7 de julho de 2016) - Para quem acompanhou o Azulão pela primeira vez na última edição da Série A-2, o bom desempenho apresentado por Mateus certamente se tornou uma das gratas surpresas do clube na competição. No entanto, o talento do jogador não foi nenhuma novidade diante do torcedor, que segue a equipe desde os campeonatos de base. 


Um dos nomes mais talentosos revelados pelo clube nos últimos tempos, o meia-atacante justificou a expectativa depositada em seu futebol. Titular na maioria das partidas do São Caetano no estadual, o jovem participou de 18 jogos pela agremiação do ABC no primeiro semestre.  


Feliz com o atual momento vivenciado pela equipe, Matheus destacou suas pretensões para o Azulão ter um bom desempenho e vencer a Copa Paulista, nesta sequência da temporada. 


 “Disputei a Série A-2 como titular, fiz gols e agora vou trabalhar para não ser diferente. Estou contente pela minha continuidade, até o momento, entre os titulares. Por esta razão é preciso ter regularidade já na estreia em busca da vitória”, contou o prata da casa. 

O primeiro jogo do time dirigido pelo técnico Luiz Carlos Martins acontece contra o São José dos Campos no dia 10 de julho (domingo), às 16h, no Estádio Martins Pereira. 


Metas  


Dribles, assistências e gols são lances presentes no repertório de Matheus. Porém, durante este segundo semestre, o jogador deseja ter uma participação ainda mais importante atuando pelo São Caetano, e para isso estabelece metas, como o próprio explica. 

 

“Maturidade e confiança foram conquistadas durante a Série A-2, meu primeiro campeonato como profissional. Mas agora quero fazer mais gols e ser o artilheiro do clube. O Jô é o craque da equipe, mas tenho este desejo de ser o principal goleador do time durante a próxima competição”, afirmou o meia-atacante. 

 Na última edição da Série A-2, Matheus balançou as redes dos adversários em quatro oportunidades. Números inferiores na artilharia geral do time apenas aos alcançados por Jô e Neto, autores de sete e seis gols, respectivamente. 


Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle