Azulão faz últimos ajustes para a disputa da Copa Paulista

7/7/2016

Dino Camargo, gerente de futebol do clube, avaliou montagem do grupo para este segundo semestre
 

 

(São Caetano do Sul, 7 de julho de 2016) - O Azulão possui como principal meta nesta temporada o título da Copa Paulista, competição que inicia para o time do ABC neste final de semana. Diante deste objetivo, a diretoria do clube realizou ajustes no elenco com a intenção de recolocar o time de volta ao cenário nacional.

 

Um dos responsáveis pela montagem do grupo à disposição do técnico Luiz Carlos Martins, o gerente de futebol, Dino Camargo, avaliou a reestruturação feita pelo São Caetano para disputar este campeonato.   

 

“Fizemos ajustes em relação ao que faltou na Série A-2. Os resultados não aconteceram da forma como desejávamos no estadual, e assim optamos por alguns acertos, junto da manutenção de grande parte do elenco, para vir forte na busca do título maior: a vaga na Série D”, explicou o dirigente sobre a condição proporcionada ao campeão da Copa Paulista.

 

Com praticamente toda base do time do estadual mantida para este segundo semestre, o São Caetano ainda fez as contratações do goleiro Luiz Daniel (São Bernardo) e dos atacantes Adriano Paulista (Juventus), Ualisson Pikachu (Barretos) e Ermínio (Rio Preto). Ainda do Touro, retornaram ao Anacleto Campanella o meia Norton e o zagueiro William Mineiro, atletas emprestados ao clube do interior no início do ano.

 

Equilíbrio

 

A Copa Paulista é a grande chance do Azulão de participar novamente de um campeonato nacional, condição perdida no ano passado, ao ter sido eliminado na fase de quartas de final da 

Série D para o Botafogo, de Ribeirão Preto.

 

Ciente das dificuldades que o clube do ABC terá pela frente, Dino Camargo analisou as principais forças da competição e enalteceu o equilíbrio predominante nesta disputa.

 

“O Santos é uma equipe forte com jogadores qualificados, apesar de ser um grupo Sub-23. Já os times do Red Bull, Mirassol, Ferroviária e o próprio Votuporanguense são alguns dos que se reforçaram bem. É necessário nos precaver diante de todos os adversários, sem desmerecer ninguém. Todos merecem uma atenção especial”, ponderou o gerente de futebol.

 

A partida de estreia do São Caetano acontece neste domingo (10) contra o São José dos Campos. O confronto será realizado no Estádio Martins Pereira, às 16h.

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle