Azulão goleia EC São Bernardo por 5 a 0 em jogo-treino‏

29/6/2016

Bruno Recife, Matheus, Paulinho Santos e Jô Fernandes (2), foram os autores dos gols na goleada desta quarta-feira
 

 

(São Caetano do Sul, 29 de junho de 2016) - Dando continuidade na preparação para a Copa Paulista, o Azulão enfrentou nesta quarta-feira o EC São Bernardo em jogo-treino disputado no Anacleto Campanella. Apesar do equilíbrio apresentado no início da partida, o time dirigido por Luiz Carlos Martins impôs o seu melhor futebol e goleou o adversário pelo placar de 5 a 0.

 

O lateral esquerdo Bruno Recife, cobrando pênalti, abriu o placar enquanto o atacante Matheus marcou o gol que definiu a vitória parcial do São Caetano, no primeiro tempo, por 2 a 0.

 

Já na etapa complementar diversas alterações foram feitas e o time azulino teve como principal destaque a participação de Jô Fernandes. Aproveitando do seu faro de artilheiro, o atacante marcou dois gols e ainda fez a jogada do tento anotado pelo volante Paulinho Santos, que decretou o triunfo do Azulão por 5 a 0.

 

Integrante do Grupo 4 da Copa Paulista, o São Caetano estreia apenas na segunda rodada da competição, que inicia neste final de semana. O primeiro jogo dos comandados de Luiz Carlos Martins acontece contra o São José dos Campos no dia 10 de julho (domingo), às 16h, no Estádio Martins Pereira.

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle