“Europeu” do Azulão, Paes vive expectativa de ser titular na Copa Paulista

14/6/2016

Quando atuou no Velho Continente, goleiro foi companheiro de Oblak e dirigido por Leonardo Jardim 
 

 

(São Caetano do Sul, 14 de junho de 2016) - O mês de junho chama a atenção dos amantes do futebol com a realização da Eurocopa, que reúne na França, as principais potências do Velho Continente. No elenco do Azulão a situação não é diferente, principalmente pela presença de um jogador que já esteve por lá em outros tempos.     


Contratado no início da temporada, Paes é o representante “europeu” no atual grupo do São Caetano, que se prepara para participar da Copa Paulista. Durante quase três anos, o goleiro defendeu as cores do português Beira-Mar. 


Na passagem por terras lusitanas, o arqueiro vivenciou experiências inesquecíveis ao lado de algumas das principais figuras do futebol mundial, como o próprio recorda. 


“Fui para Portugal em 2011 e permaneci até 2013. Nesse período tive o prazer de trabalhar com o Oblak, hoje goleiro no Atlético de Madrid, e com o técnico Leonardo Jardim, que pediu a minha contratação. Graças a Deus tudo ocorreu bem e pude fazer um bom trabalho na época”, afirmou. 


Um dos principais goleiros na atualidade, Oblak esteve no Beira-Mar por empréstimo antes de retornar ao Benfica, onde despontou de vez até chamar a atenção dos espanhóis do Atlético de Madrid, equipe que defende atualmente. Já Leonardo Jardim ganhou grande destaque no comando do Sporting, time pelo qual foi vice-campeão português antes de se transferir ao Mônaco. 


Titularidade  


Com a saída de Renan Rocha, Paes é quem assumiu a condição de titular nos treinos que antecedem a participação do time na Copa Paulista. Preparado para contribuir pelo sucesso do clube nesta competição, o goleiro também analisou o atual momento pelo qual passa na equipe do ABC.  


“Fico muito feliz dele (Luiz Carlos Martins) ter me escolhido para assumir o gol como o seu titular. Estou tentando fazer o meu melhor para ajudar o São Caetano em seu projeto, que é conseguir esta tão sonhada vaga na Série D do próximo ano”, explicou. 


Além de Paes, o Azulão possui mais dois goleiros em seu elenco. Thiago Passos, que passou por procedimento cirúrgico recentemente, e Luiz Daniel, nome emprestado pelo São Bernardo até o término da temporada. 

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle