Ualisson Pikachu é o terceiro reforço do Azulão para Copa Paulista

10/6/2016

Anteriormente, o atacante Adriano Paulista e o goleiro Luiz Daniel já haviam sido apresentados pelo clube 
 

 

(São Caetano do Sul, 10 de junho de 2016)- O Azulão apresentou nesta sexta-feira o seu terceiro reforço para a sequência da temporada. Chegou ao time azulino o atacante Ualisson Pikachu, ex-Barretos, que terá vínculo com o clube do ABC até o término da próxima edição do Campeonato Paulista Série A2. 

A nova aquisição do São Caetano foi contratada depois de se destacar pelo Touro no primeiro semestre, quando contribuiu pela classificação da equipe à seminal do estadual. Pela agremiação do interior, o jogador foi titular nos 23 jogos disputados na competição.  


Tendo a velocidade como um diferencial para brilhar no grupo dirigido por Luiz Carlos Martins, Ualisson Pikachu comentou sobre a expectativa relacionada a este novo desafio da carreira.  


“Fui muito feliz no Barretos, logo na primeira vez que atuei em São Paulo. Agora pretendo ter este mesmo desempenho pelo São Caetano, um time grande no cenário nacional. Quero conquistar esta Copa Paulista para recolocar o clube em seu devido lugar”, afirmou o velocista. 


Revelado pelo Funorte, o novo reforço do Azulão conquistou três acessos durante a carreira, iniciada na equipe mineira. Além destes feitos, o jogador azulino possui no currículo o título alagoano vencido pelo CRB, no ano de 2013. 


Adaptação rápida  


Nem bem chegou ao São Caetano e Ualisson Pikachu já se diz adaptado ao novo clube. Na visão do atacante, o clima encontrado no atual grupo é ótimo e pode contribuir pela principal ambição do time nesta temporada: o título da Copa Paulista. 


 “Cheguei e fui bem recebido por todos. O ambiente aqui é muito bacana e vejo uma família formada entre os jogadores, que estão em busca do mesmo objetivo. Agora é contribuir da melhor maneira possível e buscar o título que tanto almejamos”, destacou o atleta. 

 

A estreia do Azulão na Copa Paulista acontecerá diante do São José dos Campos FC, em jogo válido pela segunda rodada da competição. O confronto será realizado no dia 10 de julho (domingo), às 16h, no Martins Pereira. 


Ficha técnica  


Ualisson Pikachu 


Nome completo: Ualisson Henrique de Oliveira 

Último clube: Barretos 

Naturalidade: Iguatema (MG) 

Data de nascimento: 27/06/1989 

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle