Jô avalia preparação para Copa Paulista e coloca Azulão forte na disputa pelo título

31/5/2016

Centroavante também é o artilheiro do São Caetano na temporada, com sete gols marcados 
 

 

(São Caetano do Sul, 31 de maio de 2016) - O Azulão possui como principal objetivo, durante o segundo semestre, o título da Copa Paulista. Por esta razão, a permanência do atacante Jô é de grande importância para a equipe comandada por Luiz Carlos Martins. 


Um dos principais destaques do São Caetano nos últimos campeonatos, o centroavante avaliou o início de preparação para a disputa, que recoloca o campeão em uma competição nacional em 2017. 


“Foi retomada agora. Saíram algumas peças e outras chegaram. Mas o que sempre falo é que temos mais uma oportunidade. A Copa Paulista conta com vários times fortes e todos querem a vaga na Série D. Este é o nosso foco e quem está no clube precisa pensar em ser campeão”, explicou. 

Para esta competição, deixaram o time azulino o lateral Paulo Fernando; os meias Diego Sales e Dodô; e os atacantes Romarinho e Júlio César. Em contrapartida retornaram ao Anacleto Campanella o meio-campista Norton e o zagueiro/volante William Mineiro, que estiveram emprestados ao Barretos durante a Série A2. 


Trunfo 


Além da permanência de grande parte do elenco que disputou o estadual, o São Caetano possui outra vantagem em relação aos adversários neste segundo semestre na visão do goleador: a permanência do técnico Luiz Carlos Martins. 


“Sou suspeito para falar dele (treinador). Devo muito a ele por estar jogando e acho que o São Caetano também deve. Nos últimos campeonatos batemos na trave, mas antes de seu retorno o time estava brigando para não cair. Ele colocou a casa em ordem e ajuda a todos. Com a sua permanência foi dado um grande passo para brigarmos pelo título”, opinou. 


Sob o comando de Martins, Jô Fernandes participou de 28 jogos, sendo a maioria como titular. Neste período foi artilheiro do Campeonato Brasileiro Série D, no ano passado, e já marcou 19 gols. 

  

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle