Defensor promete disputa acirrada na defesa do Azulão

31/5/2016

Bem adaptado ao clube, Magrão é um dos candidatos a ser titular na zaga do São Caetano na Copa Paulista

 

 

(30 de maio de 2016) - Aos 26 anos e dono de vasta experiência em equipes do interior, Magrão agora é um dos candidatos a formar a zaga do São Caetano durante a Copa Paulista. Com o vínculo junto ao time renovado para os próximos meses, o defensor pretende ganhar a confiança do técnico Luiz Carlos Martins e contribuir pelo sucesso azulino.

 

Sabendo da qualidade existente no elenco, o beque projetou a disputa pela titularidade no setor defensivo do conjunto comandado por Martins.

 

“Infelizmente tivemos a baixa do Júnior Alves, que precisou operar o joelho. Ficamos tristes quando algo do tipo acontece com um companheiro, mas são coisas do futebol. A briga é sadia dentro do grupo e o comprometimento de todos é grande. Tenho certeza que quem for escolhido fará o seu melhor”, explicou.

 

Além de Magrão, concorrem à vaga de titular na zaga do São Caetano os jogadores: Sandoval, Eduardo Luiz e William Mineiro, que retornou de empréstimo junto ao Barretos.

 

Comprometimento

 

No próximo mês de julho, o Azulão inicia participação na Copa Paulista. Diferente das temporadas anteriores, a competição oferece ao campeão uma vaga no Campeonato Brasileiro Série D em 2017.

 

Diante de várias participações, Magrão apontou qual deve ser o comprometimento exigido nesta competição pela conquista do título.

 

“É a oportunidade de trazer o São Caetano novamente para um campeonato nacional. Participei no ano passado pelo União Barbarense e também a disputei em outras quatro, cinco ocasiões. Apesar de não ser a opinião de todos, trata-se de uma competição de alto nível. É preciso encará-la como se fosse a Copa do Mundo”, avaliou o defensor, que foi semifinalista pelo clube de Santa Bárbara d´Oeste em 2015.

 

Visando a estreia diante do Santo André, no dia 03 de julho, o elenco do Azulão segue se preparando de maneira intensa para o campeonato deste segundo semestre.

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle