Bruno Recife é escolhido para seleção da Série A2

3/5/2016

Lateral esquerdo foi um dos destaques do Azulão, que liderou com sobras primeira fase da competição 
 

 

(02 de maio de 2016 ) - Mesmo sem o sonhado acesso, Bruno Recife foi recompensado pela boa participação do Azulão no Campeonato Paulista Série A-2. O lateral esquerdo foi escolhido para integrar a seleção do estadual, em votação feita por membros da entidade que regem a competição. 


O São Caetano encerrou a fase classificatória da Séria A-2 em primeiro lugar. Já nas quartas de final foi eliminado pelo Santo André, depois de perder o duelo de ida por 2 a 1 e empatar a partida de volta em 0 a 0. 


Orgulhoso do prêmio recebido, Bruno Recife fez questão de dividir o mérito pela conquista com os companheiros. 


“Estou muito feliz com este prêmio. Infelizmente não conquistamos o tão sonhado acesso, mas quero compartilhar com os meus companheiros esta conquista, porque sem eles eu não teria alcançado nada”, afirmou o atleta. 


Além de garantir lugar entre os melhores do campeonato, Recife também entrou neste ano para um seleto grupo. Com 163 partidas, o ala é o nono atleta que mais vezes vestiu a camisa da equipe do ABC durante sua historia. 


2º semestre  


Sob o comando de Luiz Carlos Martins, o São Caetano segue se preparando para disputar a Copa Paulista neste segundo semestre.  A competição inicia no dia 3 de julho e garante ao campeão vaga no Campeonato Brasileiro Série D. 

Assessoria de impresa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle