Presidente confirma permanência de Luiz Carlos Martins no comando do Azulão

20/4/2016

Treinador e comissão técnica continuam no clube para disputa da Copa Paulista, durante segundo semestre

 

 
(São Caetano do Sul, 20 de abril) - O presidente da Associação Desportiva São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, confirmou na manhã desta-terça-feira a permanência de Luiz Carlos Martins no comando da equipe até o final da temporada. Além do treinador, toda comissão técnica segue no clube para a disputa da Copa Paulista no segundo semestre.


De acordo com o dirigente, mesmo sem a classificação à semifinal da Série A-2, o Azulão teve boa participação no estadual.


“Tivemos uma campanha satisfatória, apesar de não ter conquistado o acesso. A comissão técnica, assim como grande parte dos jogadores, permanecerá no clube para a sequência da temporada”, explicou o mandatário.


Garantido no comando do time, Luiz Carlos Martins também comentou sobre a satisfação de permanecer no comando da equipe.


“Vamos continuar trabalhando. O São Caetano fez tudo certo na Série A-2, mas infelizmente não obtivemos sucesso no mata-mata. Agora é dar continuidade e deixar o time em condições de disputar o Campeonato Brasileiro. Nosso pensamente é conquistar a Copa Paulista”, afirmou.


Sob o comando de Martins, o Azulão foi o líder da primeira fase do estadual. Em todo o campeonato, o clube do Anacleto Campanella disputou 21 jogos, conquistando no período 11 vitórias, sete empates e sofreu apenas três derrotas.


Programação


O elenco do São Caetano treinou na manhã desta terça-feira e recebe folga até a próxima segunda. No dia 26, o elenco se reapresentará para iniciar a preparação para a Copa Paulista.




Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle