Em visita ao Azulão, Mauro Silva apresenta projeto de integração com a FPF

14/4/2016

Campeão mundial expôs ideias aos jogadores do São Caetano para aperfeiçoar o futebol brasileiro   
 

 

(13 de abril de 2016) - O ex-jogador Mauro Silva, que hoje ocupa o cargo de vice-presidente do departamento de integração com atletas da Federação Paulista de Futebol, visitou a sede do São Caetano nesta quarta-feira. 


Campeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994, o volante com passagens de destaque pelo Bragantino e, principalmente, pelo Deportivo de La Coruña, da Espanha, conversou com os jogadores do elenco do Azulão com a intenção de aproximá-los da entidade, que hoje representa. 


“A nossa intenção é se reaproximar dos clubes. Queremos conversar e vivenciar coisas do dia a dia para poder melhorar o nosso futebol. Achamos importante que o interior de São Paulo volte a revelar jogadores, por exemplo. Estamos abertos para qualquer tipo de sugestão”, contou. 


Conhecedor daquilo que existe de melhor no futebol mundial, Mauro Silva também enalteceu o potencial existente no Brasil visando melhorias na estruturação de campeonatos e benefícios voltados aos atletas. 


“Fiquei na Europa por 13 anos, vi um produto muito valorizado e percebi que o nosso potencial é muito maior que o deles. Só precisamos organizar um pouquinho o nosso futebol, que vamos ter um produto tão bom quanto o existente em outros países”, completou.   




Assessoria de imprensa
Assessoria@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle