Azulão perde o primeiro jogo das quartas de final do Paulista

9/4/2016

Partida de volta acontece no próximo sábado, no Anacleto Campanella. Vitória por dois gols de diferença garante a  classificação do São Caetano
 

 

(Santo André, 09 de abril de 2016) - Azulão e Ramalhão fizeram neste sábado, no Estádio Bruno Daniel, o jogo de ida das quartas de final da Série A2. O Santo André levou a melhor e venceu o duelo inicial desta fase por 2 a 1.


Neto fez, de pênalti, o gol do São Caetano, aos 50 minutos da etapa inicial. Já Branquinho, aos 33’ do 1º tempo, e Guilherme Garré, aos 13’ da parte final da partida, balançaram as redes para a equipe da casa.


Sequência


São Caetano e Santo André disputam a partida de volta no próximo sábado, às 16h, no Anacleto Campanella. Para se classificar o Azulão precisa ganhar por dois gols de diferença, enquanto a vitória por 1 gol leva a decisão para as cobranças de pênaltis.


Escalações:


São Caetano:


Renan Rocha; Gercimar (Paulinho Santos), Eduardo Luiz, Sandoval e Bruno Recife; Ferreira (Diego Sales), Esley, Neto e Daniel Costa (Júlio César); Matheus e Naôh


Técnico: Luiz Carlos Martins



Santo André:

 


Zé Carlos; Adriano Apodi, Samuel Teram, Diogo Borges e Paulo; Agenor, Dudu Vieira (Marcos Vinícius), Tiago Ulisses e Branquinho (Robson); Guilherme Garré e Trípodi (Luciano Sorriso)


Técnico: Toninho Cecílio


Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle