Luiz Carlos Martins planeja sequência do Azulão na A2

2/4/2016

Em segundo lugar na classificação geral, equipe do ABC ainda pode alcançar a liderança da competição
 

 
(São Caetano do Sul, 01 de abril de 2016)- Classificado para as quartas de final da Série A2, o Azulão encerra a participação na primeira fase contra o Taubaté. A partida acontece neste domingo (3), às 10h, no Anacleto Campanella.


Analisando a sequência da competição, o técnico Luiz Carlos Martins comentou sobre as possibilidades do São Caetano, caso vença o jogo deste final de semana.


“No mínimo, terminamos em terceiro lugar. Não dependemos de nós para ficar em primeiro, pois o Bragantino está à frente. Mas dependemos apenas de nossas próprias forças para ficar em segundo”, explicou o treinador, que também destacou o amadurecimento da equipe. ”Agora entra muito o lado psicológico, mas estamos bastante calejados depois das campanhas do último ano. Vamos tentar de todas as formas subir”, afirmou.


Dúvidas


Em busca da melhor formação para o jogo deste domingo, Martins também apontou como planeja escalar o São Caetano diante do Burro da Central.


“Ainda vou pensar sobre qual formação utilizar. Alguns atletas estão pendurados e outros estão sentindo dores musculares devido à maratona de jogos. Talvez eu possa segurar alguns jogadores”, relatou.

Classificado de maneira antecipada ao mata-mata da A2, o Azulão é o atual segundo colocado, com 33 pontos. Se vencer e o Bragantino tropeçar contra o Juventus, retoma o primeiro lugar.

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle