Azulão bate Monte Azul fora de casa e reassume a liderança na A-2

30/3/2016

O estreante Romário e o meia-atacante Matheus marcaram os gols da vitória do São Caetano por 2 a 0
 

 

(Monte Azul Paulista, 30 de março de 2016) – O São Caetano venceu o Monte Azul por 2 a 0, em partida realizada na tarde desta quarta-feira, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista e praticamente garantiu presença no G-4 do Campeonato Estadual.
 

Mesmo atuando com uma equipe bastante desfalcada, o clube do ABC foi superior ao adversário e com gols do estreante Romário e do meia-atacante Matheus conquistou três pontos importantes. Com a vitória, o Azulão chegou a 36 pontos e reassumiu, pelo menos de forma momentânea, a ponta da tabela de classificação da Série A-2.


A equipe


Sem contar com Sandoval, Gercimar e Jô suspensos, além do meia-atacante Neto, com dores musculares, o técnico Luiz Carlos Martins mandou a campo a seguinte formação: Renan Rocha, Léo Pereira, Júnior Alves, Eduardo Luiz e Bruno Recife; Esley, Ferreira, Nonato e Daniel Costa; Matheus e Júlio César. No decorrer da partida entraram na equipe, Romário, Naôh e Thiago Pereira.


A sequência


No próximo domingo (3), os comandados de Luiz Carlos Martins receberão o Taubaté, às 10h, no Estádio Anacleto Campanella. A partida é válida pela última rodada da fase de classificação do Paulista.

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle