Classificado, Azulão mira vitória em Monte Azul para garantir G-4

29/3/2016

Daniel Costa e técnico Luiz Carlos Martins analisaram sequência da equipe na competição
 


(São Caetano do Sul, 29 de março de 2016) - Classificado com duas rodadas de antecedência às quartas de final da Série A2, o Azulão enfrenta o Monte Azul nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Otacílio Patrício Arroyo.


Apesar de já estar garantido, engana-se quem pensa que o grupo dirigido por Luiz Carlos Martins se dedicará menos nestas próximas partidas.


Confiante em trazer o resultado positivo, o meia Daniel Costa comentou sobre a expectativa para o duelo deste meio de semana.


“É mais uma partida importante. Vamos para Monte Azul em busca da vitória. Sabemos da vantagem dos quatro primeiros e queremos terminar a primeira fase nesta condição. Independente da derrota passada, o nosso momento é bom”, contou o meia.


Se terminar entre os quatro, o São Caetano possui a vantagem de decidir em casa a classificação na próxima fase do estadual. Hoje, o Azulão é o terceiro colocado, com 33 pontos.


Planejamento


Satisfeito com o futebol apresentado até agora, o técnico Luiz Carlos Martins explicou como o Azulão irá encarar os próximos dois jogos e o planejamento para a disputa das quartas de final do paulista.


“A diferença do nosso time é a superação e união. O grupo está de parabéns, pois está respeitando a cidade e a camisa do clube. Isso é fundamental. Teremos calma e paciência para os próximos dois jogos e depois teremos uma semana pela frente, onde iremos descansar e estudar o nosso adversário no mata-mata”, explicou.


Depois de enfrentar o Monte Azul, o São Caetano encerra a participação na primeira fase da A2 contra o Taubaté, no domingo (03).


Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle