Aniversariante do dia, Renan Rocha projeta vitória no sábado para sacramentar classificação

25/3/2016

Dono da defesa menos vazada do campeonato, com apenas 10 gols sofridos, goleiro também analisou convívio com os rivais de posição pela titularidade 
 

 

(São Caetano do Sul, 25 de março de 2016) - Um dos pilares da ótima campanha realizada pelo Azulão na Série A2, o goleiro Renan Rocha completou 29 anos nesta sexta-feira. 
 

Bem adaptado ao time do ABC, Rocha exaltou o ambiente agradável presente no elenco e o bom convívio com os rivais de posição, pelo grande momento vivenciado no campeonato. 


“Goleiro é assim, você é amigo ou inimigo. Normalmente, por onde passo costumo virar amigo dos goleiros e do preparador. Eu, o Thiago(Passos) e o Paes temos uma amizade muito grande. A disputa é apenas dentro de campo, pois fora o nosso companheirismo é bem legal”, afirmou o aniversariante. 


Vitória para sacramentar classificação  


Líder e praticamente classificado, o São Caetano recebe o União Barbarense neste sábado, às 16h, no Anacleto Campanella. Para sacramentar de vez a vaga na fase seguinte da A2, Renan Rocha destacou a importância do triunfo no final de semana. 


 “Esperamos conseguir a vitória, em casa, para selar a classificação. Estamos praticamente classificados, mas ainda não matematicamente. É preciso manter o foco em busca do resultado”, explicou o arqueiro. 

 Com a vitória na última rodada contra a Portuguesa, o Azulão aparece na liderança isolada da competição, com 33 pontos. O Bragantino é o segundo colocado, com um a menos. 

 

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle