Vivendo drama pessoal, Diego Sales dedica gol marcado no clássico ao avô

22/3/2016

Meia entrou durante o segundo tempo do dérbi e definiu a vitória do Azulão com uma bela conclusão de fora da área
 


(São Caetano do Sul, 22 de março de 2016) - Diego Sales teve papel fundamental na vitória (2 a 1) do Azulão contra o Santo André na última rodada da Série A2. Afinal, o meia deixou o banco de reservas no segundo tempo e marcou o gol, que colocou o São Caetano na liderança isolada do estadual.


No entanto, poucos sabem do drama vivenciado pelo jogador nos últimos tempos. Alguns dias antes do clássico, o meia perdeu o avô, Nicomedes, ou simplesmente Kinho, como o próprio explicou.


“Já vinha passando este drama há duas semanas pela situação que o meu avô estava. Ele me deu todos os conselhos e acredito que hoje está em lugar bem melhor. Serei grato eternamente a ele. Correndo atrás dos meus objetivos, tenho certeza que estará feliz no céu”, afirmou Sales.


Final de jejum


O resultado positivo do sábado também serviu para o São Caetano decretar o final de um pequeno jejum de vitórias diante do Santo André. O último triunfo do Azulão contra o adversário da cidade vizinha aconteceu em 2013, data do triunfo por 1 a 0, na Copa Paulista.


Esbanjando alegria depois do resultado conquistado, Diego Sales contou sobre a importância do gol feito no final de semana e enalteceu a força do conjunto do Azulão para levar a melhor no último clássico.


“Sabíamos que a vitória seria no detalhe. O Santo André é uma equipe muito qualificada, mas, aqui dentro de casa, impomos o nosso ritmo. Sorte a minha de estar em um grupo tão bom, qualificado. Trabalhei firme e esperei com paciência a oportunidade para quando fosse preciso ajudar a equipe”, contou o herói do Azulão.
   

O São Caetano agora tenta garantir a primeira colocação na Série A2 nesta quarta-feira (23) no encontro com a Portuguesa. A partida acontece no Canindé, às 20h.

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle