Azulão vence clássico de virada e assume liderança da A2

20/3/2016

Time comandado por Luiz Carlos Martins conseguiu a virada com dois belos gols marados por Neto e Diego Sales 
 

 
(São Caetano do Sul, 19 de março de 2016)
- Fazendo valer o fator casa, o Azulão venceu o Santo André por 2 a 1, de virada, neste sábado, no Anacleto Campanella, pela Série A2. Com este resultado o São Caetano soma agora 30 pontos e retorna à liderança, depois do tropeço do Bragantino diante do Marília. 

 

Gols na parte final do confronto 


Após um primeiro tempo empatado em 0 a 0, São Caetano e Santo André não economizaram em gols na segunda etapa. O Ramalhão abriu o placar aos sete minutos com Diogo Borges, que cabeceou firme para o fundo das redes do Azulão. 


O grupo dirigido por Luiz Carlos Martins não se abateu e empatou no golaço de Neto, aos 22 minutos. O meia arrancou em velocidade, passou pela marcação adversária e chutou firme no canto de Zé Carlos para deixar tudo igual. 


Dominando a partida, o Azulão virou o placar pouco tempo depois com mais um belo gol. Após linda troca de passes, Diego Sales, que entrou durante o segundo tempo, chapou no canto do arqueiro andreense para definir a vitória por 2 a 1. 


Para permanecer na liderança, o São Caetano enfrenta a Portuguesa na próxima rodada do estadual. O jogo acontece na quarta-feira (23), às 20h, no Canindé. 


Ficha técnica: 


Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul; 


São Caetano: Renan Rocha; Gercimar, Júnior Alves, Sandoval e Bruno Recife; Esley (Paulo Santos), Ferreira, Neto e Daniel Costa (Diego Sales); Matheus (Naôh) e Jô 


Técnico: Luiz Carlos Martins  


Santo André: Zé Carlos; Tiago Ulisses, Samuel Teram, Diogo Borges e Pedro Henrique; Dudu Vieira, Diogo Orlando (Agenor), Luciano Sorriso e Branquinho; Robson (Antônio Flávio) e Trípodi (Gilmar) 

Técnico: Toninho Cecílio 

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle