Sandoval destaca postura do Azulão para clássico do ABC

Antes de chegar ao Anacleto Campanella, zagueiro atuou por dois anos no rival 
 

 

(São Caetano do Sul, 17 de março de 2016) - Um dos pilares da boa campanha do Azulão feita até agora na Série A2, Sandoval é também o único atleta do elenco dirigido por Luiz Carlos Martins com passagem pelo Santo André, adversário deste sábado.  
 

Conhecedor das virtudes e defeitos do rival, o zagueiro comentou como será o reencontro com o antigo clube neste final de semana. 
 

“Passei por lá e graças a Deus fui muito feliz em demonstrar meu trabalho e poder fazer o meu melhor. É um clássico, uma partida que possui o algo a mais. Nosso time está acostumado com este tipo de jogo. Por isso precisamos respeitá-los e fazer aquilo que já estamos habituados”, contou sobre a postura a ser adotada. 
 

Sandoval atuou pelo Santo André nas temporadas de 2011 e 2012. Antes de ser contratado pelo São Caetano, jogou também por Rio Branco, Treze e Ferroviária. 
 

Na vice-liderança depois da vitória da última quarta-feira contra o Atlético Sorocaba (2 a 0), o Azulão pode assumir a ponta isolada da A2 no final de semana, caso derrote o Ramalhão e o Bragantino tropece.  
 

Por esta condição o xerifão do São Caetano enalteceu a importância da presença do torcedor, em grande número, no clássico de sábado. 
 

“O que pedimos para a torcida é aquilo que é feito em todos os jogos. Se comportando, torcendo e vibrando junto com os jogadores. Eles sabem que dentro de campo vamos dar o nosso melhor. Que seja um jogo com muita alegria”, contou o zagueiro. 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle