Azulão vence Guarani e permanece como único invicto na A2

5/3/2016

Naôh e Neto fizeram os gols da vitória, que podem garantir o time do ABC na liderança isolada do estadual 
 

 

(São Caetano do Sul, 05 de março de 2016) - Na partida que envolveu dois dos favoritos para se classificar à segunda fase da Série A2, o São Caetano levou a melhor diante do Guarani, neste sábado, no Anacleto Campanella, e venceu por 2 a 0. Caso Bragantino e Mirassol não vençam seus respectivos compromissos, o Azulão termina a rodada na liderança isolada, com 23 pontos. 


Superioridade do Azulão  


Vindo de dois resultados negativos, o clube de Campinas foi quem se aventurou primeiro ao ataque na partida disputada pela tarde. Aos 19 minutos, Packer cobrou falta e a bola passou raspando a trave de Renan Rocha. 


O São Caetano respondeu cinco minutos depois com Ferreira. Após cobrança de escanteio, o volante levou a melhor contra a defesa adversária e cabeceou para fora. 


Aos 27, o Azulão quase abriu a contagem no placar com Bruno Recife. O lateral esquerdo recebeu belo passe de Neto e arrematou forte para a grande defesa de Pegorari. 


Quando o primeiro tempo se aproximava do final, aos 40 minutos, Neto arriscou de longe e o goleiro campineiro desviou para escanteio com a ponta dos dedos. 


Logo no primeiro minuto da segunda etapa, o Azulão não perdeu tempo e abriu o placar. Naôh recebeu um presente do atacante do Bugre, Marcelinho, e apareceu sozinho na frente de Pegorari. O centroavante finalizou no canto esquerdo do goleiro para fazer 1 a 0 e o primeiro gol pelo clube. 


Não satisfeito, o São Caetano ampliou aos oito minutos. Em pênalti sofrido por Naôh, Neto cobrou com categoria e fez 2 a 0 para decretar o resultado final do duelo. 


Após a vitória deste sábado, o Azulão entra em campo na Série A2 na próxima quarta-feira (9). O
confronto desta vez será contra o Mirassol, às 20h30, no José Maria de Campos Maia.  


Ficha técnica: 

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul; 

Público: 880 

Renda: R$ 7.290,00 


São Caetano: Renan Rocha; Léo Pereira (Paulinho), Sandoval, Júnior Alves e Bruno Recife; Gercimar, Ferreira, Neto e Daniel Costa; (Paulinho Santos), Matheus (Diego Sales) e Naôh 

Técnico: Luiz Carlos Martins  


Guarani: Pegorari; Lenon, Carpini, Lucas Bahia e Mário Sérgio; João Paulo,  Diego Silva (João Vitor), Wesley Dias e Packer (Raí); Caça Rato (Marcelinho) e Max 

Técnico: Pintado 

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle