Após dez rodadas, Azulão é o único invicto da Série A2

Zagueiro Sandoval analisou os motivos que asseguram série de invencibilidade do clube caetanista  
 

 

(03 de março de 2016) - O privilégio de sustentar uma série invicta é para poucos. Cenário que não é diferente na Série A2 do Campeonato Paulista, porém, o Azulão reluta em fugir do tradicional ao aumentar o período nesta condição de não sofrer derrotas. 


Após dez rodadas do estadual, o time do ABC é o único que ainda não foi vencido na divisão. Até agora, o grupo dirigido por Luiz Carlos Martins possui campanha composta por cinco vitórias e cinco empates. 

Titular do São Caetano, o zagueiro Sandoval apresentou os motivos que conduzem o Azulão para esta condição de invicto.  


“O segredo é o empenho. Todo mundo possui uma responsabilidade e entra em campo para oferecer o seu melhor. Assim, sempre vamos sair do jogo com três ou um ponto, pelo menos”, disse o beque sobre o desempenho caetanista na atual temporada.  


Com possibilidade de assumir a liderança isolada da Série A2, o São Caetano recebe a visita do Guarani, no sábado, pela 11ª rodada. Partida esta que, Luiz Carlos Martins, coloca como de extrema importância na parte decisiva da primeira fase da competição.   


“Todos os jogos são difíceis. Nesta reta decisiva entra muito o emocional, o lado psicológico e a característica de cada jogador. Vamos trabalhar muito para os atletas não perderem o equilíbrio, pois em um determinado momento podemos ter alguém expulso, que pode representar a nossa derrota”, explicou. 


O último resultado negativo do São Caetano aconteceu no dia 11 de outubro de 2015. Na oportunidade, o Pantera venceu por 2 a 1, em Ribeirão Preto, em partida válida pela fase de quartas de final da Série D do Brasileiro. 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle