Prata da casa, Léo Pereira tenta agarrar oportunidade entre os titulares

Cria da base do Azulão iniciou jogando as duas últimas partidas 
 

 

(São Caetano do Sul, 03 de março de 2016) - Há quatro anos no Azulão, Léo Pereira é uma grata surpresa vinda da base do time do ABC. Um dos destaques da última edição da Copa São Paulo, o jogador foi titular nas duas últimas rodadas da Série A2 como lateral direito.

 

E mesmo com pouco tempo no profissional, o prata da casa demonstrou nas primeiras exibições que não sentiu o peso de ser titular. Bem adaptado, Pereira agradeceu o incentivo recebido para se integrar ao time de cima.

 

“Agradeço pelo incentivo recebido por todos, tanto no lado físico quanto no psicológico. Pela confiança recebida, você acaba ficando mais solto. Quando entro em campo, tento apresentar o meu melhor futebol”, explicou.

Junto com Léo Pereira, quem também representa a base do Azulão na equipe titular do profissional é Matheus. O meia-atacante é um dos destaques nestas dez rodadas iniciais da Série A2.

 

Polivalente

 

Podendo atuar em mais de uma função, Léo Pereira também ressaltou o empenho que possui para continuar sendo aproveitado entre os titulares.

 

“Jogo de volante e lateral, mas ainda sei que preciso melhorar bastante. Estou recebendo o incentivo do treinador Luiz Carlos Martins e com ele pretendo crescer cada vez mais aqui no São Caetano”, afirmou.

 

Léo Pereira e companhia enfrentam na próxima rodada da A2 o Guarani. O confronto envolvendo Azulão e o Bugre acontece neste sábado, às 15h, no Anacleto Campanella.

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle