Gercimar aprova estreia como titular no Azulão

1/3/2016

Volante, contratado no início da temporada, foi um dos destaques na última exibição da equipe do ABC
 

 
(São Caetano do Sul, 27 de fevereiro de 2016) - Na noite de sexta-feira, o Azulão superou o Marília (2 a 0), no Anacleto Campanella, e assegurou o segundo lugar na Série A2 do Campeonato Paulista, com 19 pontos conquistados, perdendo a liderança para o União Barbarense nos critérios de desempate. Daniel Costa e Neto fizeram os gols do time dirigido por Luiz Carlos Martins.


Além do resultado positivo, a partida passada também marcou a estreia no time titular de um dos reforços contratados pela equipe do ABC nesta temporada. Trata-se do volante Gercimar, carinhosamente apelidado pelos companheiros de “Ralf do ABC”, pelo estilo de jogo sério e competitivo. Ele avaliou como positiva a primeira exibição entre os onze iniciais do São Caetano.


“Me senti bem, apesar de um pouco sem de ritmo de jogo, superei na base da vontade e do vigor físico, que são características naturais minhas. No decorrer do campeonato, vou conseguir ganhar mais ritmo para poder ajudar mais a nossa equipe”, afirmou o meio-campista.


Já sobre o desempenho do Azulão diante do Marília, Gercimar ressaltou a importância dos três pontos conquistados, independentemente do placar da partida.


 “Entramos um pouquinho desligados nos dez primeiros minutos e depois nos encontramos. O mais importante é somar os três pontos, independente se o resultado for 1 a 0, 2 a 0 ou 3 a 0”, afirmou o volante campeão paulista pelo Ituano sobre a exibição passada.


Gercimar e companhia voltam a campo na próxima quarta-feira (3) para enfrentar o Juventus. O duelo será realizado na Rua Javari, às 15h.

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle