Em tarde histórica, Adhemar volta ao Azulão treina pela primeira vez pelo Blue Birds

Seletiva de atletas para a nova equipe de futebol americano conta com quase 300 inscritos
 

 

O São Caetano Blue Birds realizou neste domingo (28), a seletiva de atletas que formarão o elenco para a temporada 2016. O evento que ocorreu no campo da U.C.R.A. teve a presença de 280 aspirantes a jogadores do time, que passaram por testes físicos de força e velocidade adaptados para situações de jogo.


- Me surpreendeu positivamente a presença massiva de inscritos, tenho certeza que foi um acerto acreditar neste projeto e que teremos muitas alegrias com o Blue Birds – declarou o presidente Nairo Ferreira, que estava presente para prestigiar a seletiva.


Entre os participantes estava um dos maiores ídolos da história do clube. Adhemar será o kicker (homem responsável pela marcação dos pontos através dos chutes), ele teve o primeiro contato com o equipamento e deu os primeiros chutes na bola oval.


Eterno camisa 18, o craque terá o mesmo número na camisa que teve a emoção de vestir novamente após mais de uma década. “Eu fico muito feliz em estar de volta, pude ajudar a construir uma história muito bonita no São Caetano e agora espero fazer o mesmo no Blue Birds”, afirmou Adhemar.


Segundo informações apuradas pelo superintende da equipe Sergio Oliveira, os atletas serão avaliados pelo desempenho apresentado e já nas próximas semanas os aprovados darão início aos treinos. A previsão para que os primeiros amistosos sejam disputados é de aproximadamente três meses.

Departamento de Marketing
imprensasc@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle