Azulão vence Marília e dorme na liderança isolada da A2

Gols de Daniel Costa e Neto garantiram mais três pontos para o São Caetano que segue invicto na competição.
 

(São Caetano do Sul, 26 de fevereiro de 2016) - Em jogo válido pela nona rodada da Série A2, o Azulão recebeu o Marília, nesta sexta-feira, no Anacleto Campanella. Com gols de Daniel Costa e Neto, o São Caetano venceu por 2 a 0 e dormiu na liderança isolada do estadual, com 19 pontos.


Com poucos lances perigosos no primeiro tempo, o clube do ABC não perdoou na melhor oportunidade obtida e abriu o placar. Aos 39 minutos, Daniel Costa avançou pela direita e bateu cruzado, a bola desviou no zagueiro Glauco e morreu no fundo das redes do MAC.


Atuando com um jogador a mais em boa parte do segundo tempo, depois da expulsão de Alisson, o grupo comandado por Luiz Carlos Martins dominou a partida e criou diversas oportunidades para ampliar. Aos 21, Neto, que cumpriu suspensão na partida passada, cobrou falta no travessão do Marília.


Pouco depois, quando o duelo se aproximava do final, o mesmo Neto deu números finais ao confronto aos 39 minutos. Após cruzamento da direita de Paulinho, a bola sobrou para o meio-campista, que acertou um belo sem pulo, da entrada da área, e ampliou o marcador em São Caetano do Sul. 


Próxima partida


Invicto, o Azulão visita na próxima rodada da Série A2 o Juventus. O jogo acontece na quarta-feira (3), às 15h, na Rua Javari.


Ficha Técnica
Público total: 549
Renda: R$: 4.180,00


São Caetano: Renan Rocha; Léo Pereira (Paulinho Santos), Júnior Alves, Sandoval e Thiago Pereira; Gercimar, Ferreira (Paulinho), Neto e Daniel Costa; Matheus (Wesley) e Jô

Técnico: Luiz Carlos Martins


Marília: Cleriston; Israel, Glauco, Rafael Caldeira (Marcos Lopoes) e Cortez; Maquelele, Ian, Willian Kremer (Alisson) e Hebert (Davies); Carlinhos e Du Gaia

Técnico: Luiz Cruz

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle