Bem adaptado, Renan Rocha enaltece união do grupo como diferencial do Azulão

26/2/2016

Goleiro é também responsável direto pela segunda melhor defesa na competição 
 

 

(São Caetano do Sul, 25 de fevereiro de 2016) - Um dos nomes contratados pelo Azulão na atual temporada, Renan Rocha aparece como primeira opção para o gol do time dirigido por Luiz Carlos Martins neste início de Série A2. Invicto, o time do ABC ocupa a terceira colocação do estadual, porém, com a mesma pontuação (16) de União Barbarense e Mirassol, líder e vice-líder, respectivamente, que levam vantagem nos critérios de desempate.   
 

Peça fundamental pela consolidação da segunda defesa menos vazada do estadual, o camisa 1 destacou a rápida adaptação no clube como trunfo na campanha feita pelo time caetanista.  


 “Quando chego ao clube, para se adaptar aos novos jogadores e principalmente aos zagueiros, de quem fico mais perto, é um pouco complicado. Mas neste tempo que já passamos juntos, (oito partidas), conseguimos um bom entrosamento, que certamente servirá para contribuir pela nossa classificação”, explicou. 
 

Em oito jogos realizados no Campeonato Paulista, o São Caetano sofreu apenas seis gols e divide com o Mirassol e o Velo Clube o posto de segunda defesa menos vazada. Superiores a estes números estão apenas União Barbarense e Guarani, tendo as redes balançadas em apenas cinco oportunidades. 


Entrega  


Ainda segundo o goleiro, o comprometimento de todos os atletas do elenco do Azulão é outro ponto crucial pela campanha feita até agora na Série A2.  


“O diferencial da nossa equipe, hoje, por estar no topo da tabela, é a união existente. Dentro de campo esta característica está favorecendo bastante a gente”, disse o goleiro, que também ressaltou como o São Caetano irá encarar o Marília na próxima rodada por novo resultado positivo. “A gente espera, ainda mais dentro de casa, a vitória. Vamos sempre procurar este resultado e somar pontos no nosso estádio e fora para nos classificarmos”, concluiu. 


Sem saber o que é perder na segunda divisão de São Paulo desde o dia 27 de abril de 2015, data do revés sofrido diante da Ferroviária (2 a 0), o Azulão volta a campo nesta sexta-feira (26) para enfrentar o MAC, às 19h, no Anacleto Campanella. 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle