Ele está de volta! Adhemar jogará futebol americano pelo Blue Birds

Maior artilheiro da história do clube realizará seu sonho de jogar futebol americano e será kicker na equipe
 

 O torcedor do São Caetano reencontrará um grande ídolo de sua história. Trata-se de Adhemar, que liderou o time nas campanhas em que chegou até a decisão do Campeonato Brasileiro, em 2001 e 2001. O craque teve duas passagens pelo Azulão (1997-2001 e 2002-2004), tornou-se o goleador máximo do clube com 68 gols e na época em que atuava a sua camisa número 18 era um fenômeno de vendas por todo o Brasil. Depois de 12 anos ele está de volta, mas agora jogará com a bola oval. Nesta terça feira (23) o departamento de marketing do São Caetano, juntamente com a diretoria do Blue Birds, estiveram em Porto Feliz para acertar os detalhes para Adhemar se tornar membro da equipe de futebol americano.


Aos 43 anos, ele finalmente realizará seu sonho de atuar como kicker (jogador responsável por chutar a bola). Conhecido pelo seu chute potente, Adhemar foi convidado, em 2006, para fazer um teste na liga americana da modalidade, pelo Tampa Bay Buccaneers, time tradicional do país; o craque teve um desempenho comparado aos grandes astros da liga, mas a ausência da família por conta da burocracia com o visto trabalho o fizeram declinar da ideía.


O kicker estará presente na seletiva dos atletas para a formação do elenco, que será no próximo domingo (28), às 15h, no campo da U.C.R.A. (Av. Presidente Wilson, 6851, Vila Prudente). Adhemar será também o embaixador do São Caetano Blue Birds com o objetivo de trazer mídia e patrocinadores para a equipe.

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle