Com 100% de aproveitamento em casa, Azulão recebe Independente nesta quarta-feira

16/2/2016

Invicto na Série A2, time do ABC realiza segundo jogo consecutivo como mandante
 

 
(São Caetano do Sul, 16 de fevereiro de 2016) - Embalado pelos últimos resultados, o Azulão tenta se assegurar nas primeiras colocações da Série A2 do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (17), quando recebe o Independente, às 20h. Vindo de maratona de pouco mais de dois mil quilômetros percorridos durante as primeiras rodadas, o time do ABC realiza o segundo jogo consecutivo como mandante no estadual.

 

Atuando no Anacleto Campanella, o São Caetano possui 100% de aproveitamento.  Para manter este aproveitamento, o treinador Luiz Carlos Martins alertou sobre os perigos que precisam ser evitados no confronto contra o time de Limeira.     

 

“É outro compromisso complicado nesta divisão, que é bastante difícil. Tenho passado para o grupo que é preciso esquecer tanto quem está na ponta de cima da tabela quanto quem está em último lugar. Todos os adversários são muito parecidos. Nós temos que entender e compreender que a dificuldade da A2 é muito semelhante com a da primeira divisão, por exemplo,” explicou.

 

No ano passado, o Azulão somou quatro pontos nas duas primeiras partidas disputadas no Anacleto Campanella contra seis na atual edição do estadual. Em 2015, o time do ABC empatou com o Atlético Sorocaba (0 a 0) e derrotou o Batatais (3 a 0), enquanto neste ano são duas vitórias como mandante: 2 a 1 diante do Rio Branco e 1 a 0 contra o Barretos.

 

Dúvidas

 

Ainda sem saber se poderá contar com todo o seu elenco à disposição, Luiz Carlos Martins também avaliou a situação dos nomes, que são dúvidas para o duelo desta quarta-feira.

 

“O resultado passado foi ótimo, mas tivemos algumas baixas como: o Grafite, contundido, Neto, depois de uma pancada muito forte no tornozelo, Daniel Costa, que não saiu por eu já ter feito todas as substituições, e o Jô, com muitas dores musculares. Estamos analisando para saber se estes jogadores possuem condição de atuar o mais rápido possível”, declarou.

 

No último encontro entre estes dois clubes no ano passado, pela própria Série A2, o São Caetano levou a melhor e venceu em Limeira por 1 a 0. Diogo Acosta foi o autor do gol.

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle