Azulão derrota o Barretos pela Série A2

Resultado garantiu invencibilidade e colocou o São Caetano próximo dos lideres da competição
 

 

(São Caetano do Sul, 13 de fevereiro de 2016) - O Azulão conseguiu neste sábado um belo resultado pela disputa da classificação à segunda fase da Série A2 do Campeonato Paulista. Ao lado do torcedor, o time dirigido por Luíz Carlos Martins derrotou o Barretos, no Anacleto Campanella, e conquistou a terceira vitória na competição.

 

Mesmo perdendo dois atletas lesionados, o São Caetano foi melhor na primeira etapa. Superioridade esta que foi comprovada no gol da vitória feito por Neto.

 

Aos 32 minutos, Matheuzinho faz boa jogada pelo lado esquerdo e tocou para Bruno Recife. O lateral esquerdo cruzou e o meia finalizou com categoria para fazer o único gol da partida.

 

Já aos 28 do segundo tempo, o São Caetano quase ampliou com Júlio César. O atacante chegou a driblar o goleiro, mas sem equilíbrio, chutou na trave a principal oportunidade da equipe do ABC na etapa final.

 

De volta ao campo

 

Invicto na competição, o Azulão volta a jogar pela Série A2 na próxima quarta-feira (17). Nesta oportunidade, o time dirigido por Luíz Carlos Martins enfrenta o Independente, às 20h, novamente no Anacleto Campanella.    


FICHA TÉCNICA:

Estádio: Anacleto Campanella
Público: 579
Renda total: 4.710

 

São Caetano:
 

Renan Rocha; Grafite (Paulo Fernando), Sandoval, Júnior Alves e Bruno Recife; Ferreira, Esley, Neto (Paulinho Santos), Daniel Costa; Matheuzinho e Jô (Júlio César).


Técnico: Luiz Carlos Martins


Barretos:

Júnior Beliato; William Cordeiro, João Vitor, Garuti e Cleidson; Diogo Marzagão, Ualison Pikachu (Chuck), Lídio e Almir Dias; Luciano Mandi (Bebeto) e Jorge Preá (David Batista).

 

Técnico: Vilson Tadei

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle