Azulão fecha parceria com o Santa Maria

5/2/2016

Jogadores do clube de São Caetano do Sul irão atuar no Campeonato Paulista Sub-15

 

 

(05 de fevereiro de 2016) - Na noite de ontem (04), a Associação Desportiva São Caetano fechou parceria com a Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Santa Maria,  para a categoria Sub-15. Com isso, os atletas do tradicional clube amador da cidade passarão a defender as cores do Azulão no Campeonato Paulista da categoria.

 

De acordo com o presidente caetanista, Nairo Ferreira de Souza, a relação estabelecida entre as duas agremiações trará muitos frutos no futuro para os dois lados.

 

“Parceria é sempre bem vinda. O Santa Maria representa muito bem a cidade e ficamos felizes quando houve essa aproximação e, por isso, não tivemos dúvida de iniciar este trabalho nas categorias de base”, afirmou o mandatário.

 

Assim como o presidente do Azulão, o coordenador do Santa Maria, Rafael Ebert, também ressaltou apenas aspectos positivos com a junção destes dois clubes na categoria.

 

“Essa parceria é muito importante, pois traz os jogadores para perto da cidade. Os atletas vão integrar o Sub-15 primeiro, antes de irem para o Sub-17, Sub-20, até chegarem ao profissional. Agora vamos nos preparar e integrar essa família São Caetano, que passará a ter mais torcedores prestigiando o Azulão dentro do estádio”, explicou.

 

Aos interessados em atuar no Sub-15, avaliações são feitas toda terça-feira, às 14h, na sede do Santa Maria.

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle