Após primeira vitória na A2, Luiz Carlos Martins aponta evolução no Azulão

Comandados de Martins sacramentaram triunfo com gol marcado por Jô no segundo tempo 
 

 

(04 de fevereiro de 2015) - O Azulão conquistou na quarta-feira a primeira vitória na Série A2 do Campeonato Paulista ao superar o Rio Branco, pelo placar de 2 a 1, no Anacleto Campanella. Com este resultado, o time do ABC assumiu o oitavo lugar na tabela de classificação, com quatro pontos conquistados. 


De acordo com o técnico Luiz Carlos Martins, os seus comandados se portaram bem em campo na noite passada e fizeram por merecer o resultado positivo. 


“O São Caetano teve um belo primeiro tempo quando apresentamos amplo domínio da partida. Saímos na frente e perdemos outras oportunidades, enquanto em um erro individual sofremos o pênalti. Mesmo assim, o time se portou bem e conseguiu a vitória”, afirmou. 


Ainda segundo Martins, o bom resultado obtido diante do Tigre de Americana também representou a evolução do grupo em comparação com a estreia. 


“Os jogadores estão crescendo. O Jô é um exemplo dos que evoluíram, mas ainda temos três atletas que ainda não entraram na melhor forma física. É como sempre falo, não temos grandes nomes no elenco, mas contamos com peças que estão preparados para nos ajudar”, afirmou. 


Mirando novo triunfo no estadual, o Azulão volta a campo no sábado (6) para enfrentar o Votuporanguense. A partida acontece na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, às 16h. 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle