Por acesso, Azulão aposta no fator casa na Série A2

Equipe do ABC estreia como mandante diante do time de Americana nesta quarta
 

 

(São Caetano do Sul, 02 de fevereiro de 2016) - Buscando a primeira vitória na Série A2 do Campeonato Paulista, o Azulão recebe a visita do Rio Branco nesta quarta-feira (03), às 20h. O confronto deste meio de semana também marca a estreia dos comandados de Luíz Carlos Martins no Anacleto Campanella.


E para fazer do Anacleto um dos seus trunfos pela conquista do acesso no estadual, o meia Neto destacou qual deve ser a postura da equipe caetanista ao atuar como mandante.


“Na A2 do ano passado ganhamos mais jogos fora do que dentro de casa. Agora, precisamos manter uma regularidade, que será muito importante. Vacilar não é permitido e em cada partida é preciso se doar ao máximo para não perdermos pontos bobos”, afirmou o jogador.


Em 2015, o Azulão encerrou a Série A2 na sétima colocação, tendo os mesmos 35 pontos do Água Santa, quarto colocado, e perdendo o acesso apenas nos critérios de desempate. Atuando como mandante, o São Caetano obteve no ano passado três vitórias, três empates e duas derrotas.


Estreia positiva


Já sobre a primeira aparição do São Caetano na temporada, Neto destacou pontos positivos que precisam ser aperfeiçoados visando o encontro desta quarta-feira.

 

“O jogo foi bom, equilibrado, criamos várias oportunidades, mas é aquela coisa de estreia. Somar ponto fora é importante, mas em casa o pensamento é diferente e apenas a vitória interessa”, explicou o meio-campista.

Provável escalação: Renan Rocha; Grafite, Júnior Alves, Sandoval e Bruno Recife; Ferreira,Esley, Neto e Daniel Costa; Wesley e Jô
Técnico: Luíz Carlos Martins

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle