Azulinho empata com Juventus pela Copa São Paulo

Mesmo com diversas oportunidades para os dois lados, placar na Rua Javari não saiu do 0 a 0
 

 
(São Paulo, 05 de janeiro de 2016) - São Caetano e Juventus se enfrentaram nesta terça-feira pela segunda rodada do Grupo 28 da Copa São Paulo, na Rua Javari. Após dois tempos muito equilibrados o jogo terminou empatado em 0 a 0, resultado que garantiu ao time do Anacleto Campanella o primeiro ponto na competição.

O jogo

Em uma primeira etapa bastante acirrada e com poucas chances claras de gol, o goleiro Wagner conseguiu ser o principal destaque do Azulinho ao fazer, pelo menos, três importantes defesas.

Já no setor ofensivo, o São Caetano se aproximou de balançar as redes do rival na finalização de João de Mello, que exigiu boa defesa de Vitor, e no cabeceio de Nonato, salvo em cima da linha pela defesa juventina.

No segundo tempo, o panorama da partida pouco se alterou e o arqueiro Wagner se sobressaiu novamente ao salvar o São Caetano de sofrer o gol do Juventus com novas intervenções. A exceção ficou por conta da conclusão de Lucas Brasil, que explodiu no travessão.

O time dirigido por Márcio Griggio por sua vez chegou com perigo em lances de contra-ataque, sendo o principal deles com Matheus. Quando o duelo se aproximava do final, o meia recebe a bola em ótima condição para marcar, mas, ao tentar finalizar, a zaga do Juventus desvia a trajetória da pelota pela linha de fundo momentos antes do término do confronto.

Sequência

Em compromisso válido pela última rodada do Grupo 28, o São Caetano volta a campo na próxima quinta-feira (7). Nesta oportunidade, o Azulinho enfrenta os haitianos do Pérolas Negras, às 14h, também na Rua Javari.

Escalações:

Juventus
Vitor; Lucas, Eduardo, Alex e Cesar; Tiago, Valino, Mateus e Gustavo; Lucas Brasil e ChinaTécnico: Valter Santos

São Caetano
Wagner; Leonardo, Matheus Abreu, Rafhael e Victor Luiz; Jonathan (Zanetti), João de Mello, Erik (Lucas Yago) e Paulo Victor (Nonato); Matheus e GleysonTécnico: Márcio Griggio

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle