Após derrota na estreia, São Caetano mira recuperação na Copa São Paulo nesta terça-feira

Equipe dirigida por Márcio Griggio faz jogo decisivo contra o Juventus, na Rua Javari 
 

 
(São Caetano do Sul, 04 de janeiro de 2016) - Recuperação, esta é a palavra de ordem para o elenco do Azulinho, que encara o Juventus nesta terça-feira (5), às 14h, na Rua Javari. Vindo de derrota (3 a 0) diante do América Mineiro na estreia, a vitória é o único resultado que interessa para o time do ABC continuar com chances de classificação no Grupo 28.

Um dos responsáveis, pela campanha que conduziu o São Caetano até a fase de quartas de final na edição passada da copinha, o técnico Márcio Griggio avaliou os erros que precisam ser corrigidos visando o confronto diante do Moleque Travesso.

A nossa equipe teve mais posse de bola e maior número de chutes ao gol, mas não conseguimos ser eficientes para ganhar o último jogo. Já o América teve uma qualidade de finalização muito boa, sem contar a falta de objetividade que tivemos pela vitória”, analisou o treinador.

Motivação

Em busca dos três pontos, Márcio Griggio também ressaltou a motivação como um dos principais fatores que podem conduzir o Azulinho ao resultado positivo nesta terça-feira.

“Conversamos bastante e vamos ter outra postura diante do Juventus. A Copa São Paulo é a principal vitrine do futebol de base no Brasil, e muitos nomes do nosso elenco querem subir ao profissional. Com esses motivos, independentemente de ter torcida a favor ou contra, os nossos meninos vão se dedicar ao máximo e se entregar dentro de campo pela vitória”, afirmou o comandante.

Para permanecer vivo na briga pela classificação, além de superar o time da Mooca, o Azulinho precisa derrotar os haitianos do clube Pérolas Negras, na mesma Rua Javari, na quinta-feira (7).

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle