Azulão fica no empate em jogo-treino com São Bernardo

30/12/2015

Recém-contratado, Júlio César fez o gol do São Caetano no amistoso desta quarta-feira 
 

 
(São Caetano do Sul, 30 de dezembro de 2015) - Dando continuidade na preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2016, o São Caetano enfrenou o São Bernardo em jogo-treino nesta quarta-feira, no 1º de Maio, e empatou em 1 a 1. Rayan marcou para os donos da casa, enquanto Júlio César fez o gol do Azulão.

O jogo Aproveitando a atividade para testar todas as peças do elenco, o treinador Luís Carlos Martins iniciou o amistoso com a seguinte formação: Renan Rocha; Grafite, Júnior Alves, Sandoval e Bruno Recife; Ferreira, Esley, Neto e Daniel Costa; Diego Sales e Júlio César.

Mesmo atuando fora de casa, o Azulão é quem toma a iniciativa e por pouco não sai na frente com Esley, que arrisca da fora da área e acerta o travessão do Bernô. Já o Tigre responde na sequência e abre o placar com Rayan.

Após escanteio cobrado do lado esquerdo do campo, o zagueiro testou firme para colocar a bola no fundo do gol defendido por Renan Rocha.

Também na bola parada, o São Caetano chega ao empate poucos minutos depois. Neto cobra falta na direção da grande área e, após desvio na defesa do São Bernardo, a bola sobra para o recém-contratado, Júlio César, deixar tudo igual de cabeça.

No segundo tempo, o treinador Luís Carlos Martins testa todos os nomes disponíveis para o jogo-treino e escala o São Caetano com: Paes (Thiago Passos); Arthur, Eduardo Luiz, Magrão e Thiago Pereira; Gercimar, Paulinho Santos, Paulinho e Dodô; Wesley e Giovani.

Após diversas alterações realizadas pelos dois lados, o ritmo do confronto continua o mesmo da primeira etapa, porém, o placar não se altera e o duelo termina empatado em 1 a 1.

Análise

Responsável direto pelo empate, o atacante Júlio César comemorou o tento anotado no jogo-treino e analisou a participação do Azulão diante do São Bernardo.

“Mesmo que tenha sido em amistoso, estou feliz por esse meu primeiro gol no São Caetano. Enfrentamos um adversário da primeira divisão e tivemos dificuldades, mas a nossa equipe demonstrou que está forte e com certeza irá dar trabalho no campeonato”, afirmou o jogador, que chegou ao Anacleto Campanella depois de passagem pelo Independente de Limeira.

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle