Nova opção para o meio de campo, Dodô analisa dificuldades da Série A2

Destaque do União Barbarense na Copa Paulista, meia foi um dos nomes apresentados recentemente pelo Azulão
 

 
(São Caetano do Sul, 18 de dezembro de 2015) - Reforço do São Caetano para a próxima edição do estadual, o meia Dodô é mais uma opção no setor de criação na equipe dirigida pelo técnico Luís Carlos Martins. Vindo do União Barbarense, o armador disputará posição com Daniel Costa e o recém-contratado Diego Sales (Cabofriense).

Uma das atrações da equipe de Santa Bárbara d'Oeste, que foi semifinalista da Copa Paulista, o jogador de 23 anos apontou a expectativa em repetir o mesmo bom desempenho pelo Azulão em 2016.

“Nós sabemos das dificuldades que teremos na A2, mas o planejamento do clube está sendo feito de maneira exemplar para isso. Agora é trabalhar forte e buscar o sonhado acesso”, contou o atleta, autor de quatro gols na copinha.

Experiência


O armador também ressaltou a experiência tida no primeiro semestre, quando atuou pelo Independente de Limeira na segunda divisão paulista, pode ser útil na passagem pelo São Caetano.

“Naquela oportunidade perdemos o acesso por um ponto. Com base nessa campanha, sei que este campeonato não permite qualquer tipo de erro. Tropeços podem nos tirar da disputa”, explicou o meia.

Em 2016, a Série A2 do Campeonato Paulista possui o retorno da fase do mata-mata e contará com menos vagas destinadas à primeira divisão (duas invés de quatro). Já o número de equipes rebaixadas também aumentará de quatro para seis.

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle