De olho na Série A2, Azulão apresentou cinco reforços nesta terça-feira

8/12/2015

Novas contratações integram elenco dirigido por Luiz Carlos Martins, que buscará o acesso na próxima temporada
 

 

(São Caetano do Sul, 08 de dezembro de 2015) - Visando a Série A2 do Campeonato Paulista de 2016, o São Caetano apresentou nesta terça-feira os cinco primeiros reforços dos oito anunciados pelo clube. E estes são: o goleiro Renan Rocha (América (RN); os laterais Grafite (Campinense) e Thiago Pereira (Botafogo (PB); o zagueiro Magrão (União Barbarense); e o meia Diego Sales (Cabofriense).
 

Nome mais experiente dos apresentados, o arqueiro Renan Rocha ganhou destaque no Atlético Paranaense, clube que defendeu durante 11 temporadas. Em 2015, atuou por Botafogo (SP) e América (RN), sendo este último na Série C do Campeonato Brasileiro.
 

De volta ao futebol paulista, Rocha ressaltou o desafio que terá ao vestir a camisa do Azulão junto com os novos companheiros.
 

“Fico feliz em estar em um clube de tradição, pois o objetivo é botar o time novamente na primeira divisão. Vamos ter uma briga sadia pela titularidade, mas todos estão prontos para assumir o posto de titular”, afirmou o goleiro.


Novo reforço


Além dos nomes apresentados, o volante Gercimar, campeão paulista pelo Ituano no ano passado, também defenderá o São Caetano na Série A2. O meio-campista será apresentado na próxima quinta-feira ao lado do goleiro Paes (ex-Oeste); o meia Dodô (ex-União Barbarense); e o atacante Julio Cesar (ex-Independente).

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle