Elenco do Azulão se reapresentou nesta quarta-feira

2/12/2015

Com mudanças, equipe dirigida por Luiz Carlos Martins iniciou a preparação para a Série A2

 

(São Caetano do Sul, 02 de dezembro de 2015) Após passar por um período de férias no último mês de novembro, o elenco do São Caetano se reapresentou nesta quarta-feira (02/12), no Anacleto Campanella, para iniciar os trabalhos visando à temporada de 2016.

 

Do elenco que disputou a Série D do brasileiro, nomes como os goleiros Saulo e Júnior Beliato; os laterais Ângelo e Artur; o zagueiro Eli Sabiá; o volante Leandro Carvalho; os meias Washington e Xuxa; e os atacantes Vanderlei, Robson e Ricardinho deixaram o clube.

 

Segundo o treinador, Luiz Carlos Martins, o São Caetano, mesmo com as saídas destas peças, montará um grupo qualificado para buscar o acesso na Série A2 do Campeonato Paulista.

 

 “Perdemos alguns jogadores, mas estamos tentando de todas as formas suprir as ausências destes. Defendemos uma equipe de tradição e que fez um belo brasileiro, portanto, certamente aqueles que forem contratados virão com vontade e satisfação de atuar por este clube”, explicou.

 

Sem confirmar nomes, a diretoria do Azulão pretende apresentar de seis a nove reforços na próxima semana para fortalecer o conjunto dirigido por Martins, como o próprio ressalta. “Os atletas que irão se juntar ao grupo precisam entender que o São Caetano é um clube de camisa forte, além de saber lidar com uma competição difícil”, afirmou o comandante.

 

Diferente das últimas edições, o estadual em 2016 voltará a ter a fase de mata-mata. Em contrapartida, apenas dois clubes podem conquistar o direito de participar da elite paulista em 2017, enquanto outros seis times serão rebaixados à Série A3.

 

Oportunidade para base

 

Além dos reforços, o time do Anacleto Campanella terá como novidade a promoção cinco jogadores do Sub-20 para o profissional. E estes são: o lateral Arthur; os meias Matheus e Giovanni; e os atacantes Guilherme Sanhudo (Panambi) e Gleyson, que foi o artilheiro do estadual na categoria, com 19 gols.

Assessoria de imprensa

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle