Focado, Jô Fernandes projeta São Caetano fortalecido na busca pelo acesso em 2016

28/10/2015

 

Após aprendizado deste ano, atacante acredita em um Azulão preparado para retornar à primeira divisão do paulista

 

 
(São Caetano do Sul, 28 de outubro de 2015) - Destaque na temporada do São Caetano, o atacante Jô Fernandes espera ter um desempenho ainda melhor no próximo ano e contribuir para que o clube chegue novamente à elite do futebol de São Paulo.

Acreditando que a permanência no Anacleto Campanella é o melhor caminho para a carreira, o goleador destacou como pretende contribuir para as ambições do Azulão em 2016.

“Quero ficar e já conversei com a diretoria sobre esse assunto. Tenho muito que evoluir e pretendo estar na Série A2 para ajudar”, disse o centroavante, que também fez questão de enaltecer a força do elenco caetanista. “O grupo foi bem, batalhou e agora precisa levantar a cabeça. Logo teremos o paulista pela frente e precisamos colher os bons frutos do trabalho realizado até agora”, afirmou.

Em 2016, a equipe dirigida pelo técnico Luiz Carlos Martins possui como principal meta a conquista do acesso na Série A2 do paulista, feito que aconteceu pela última vez em 2000. Na oportunidade, o time comandado por Jair Picerni foi o vencedor da competição.

Retomada

Apesar da ascensão de divisão ter batido na trave, a atual temporada não pode ser esquecida pelo atacante Jô Fernandes, que vivenciou no clube do ABC o seu melhor momento como profissional, até então.

“Foi um ano bom, principalmente para mim, por ter ficado bastante tempo parado antes de voltar ao clube e ter esse recomeço. No entanto, também estou triste por não ter conseguido subir no brasileiro, tanto que trocaria a artilharia pelo acesso”, explicou o homem de frente, de 23 anos.

Mesmo não disputando mais o brasileiro, o camisa nove do Azulão permanece como o principal goleador da Série D, com 12 gols. O atual vice-artilheiro do campeonato é Ramon, autor de oito tentos, mas que também já está fora do campeonato pelo Lajeadense.

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle