Bruno Recife enaltece temporada e espera conduzir Azulão à elite paulista em 2016

24/10/2015

Mesmo desapontado por não conseguir o acesso, lateral esquerdo acredita que o São Caetano está no caminho certo por bons resultados no futuro.  

 

(São Caetano do Sul, 23 de outubro de 2015) -Apesar de ter feito a melhor campanha e ter liderado em diversos índices na Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano não conseguiu o desejado acesso à terceira divisão do nacional. 

 

No entanto, o ano de 2015, não deve ser esquecido. Nesta temporada o torcedor encontrou em campo uma equipe que representou muito bem a agremiação do ABC, como destaca o experiente Bruno Recife.

 

“Foi um ano bom, apesar do clube não conseguir o acesso. A equipe chegou às duas competições (paulista e brasileiro) com grandes chances, e na Série D desperdiçamos a principal oportunidade de acesso”, disse o lateral esquerdo, que também destacou o incentivo recebido das arquibancadas do Anacleto Campanella.

“Peço até desculpa para nossa torcida, que lotou o estádio depois de muito tempo. Eu mesmo estou muito triste por essa situação, mas precisamos procurar esquecer isso e, com fé em Deus, o São Caetano voltará a dar muito trabalho nas próximas competições”, afirmou o jogador.

 

No primeiro semestre, o time do ABC perdeu o acesso à elite do futebol de São Paulo nos critérios de desempate ao terminar o campeonato com os mesmos 35 pontos conquistados pelo Água Santa, quarto colocado da disputa. Já no brasileiro, o campeão paulista de 2004 foi eliminado na sexta-feira passada na fase de quartas de final pelo Botafogo, depois de perder o primeiro confronto em Ribeirão Preto (2 a 1) e empatar o segundo em casa (0 a 0).

 

Reapresentação

 

Após a eliminação sofrida diante do Pantera, o elenco do Azulão se reapresentou nesta semana visando os preparativos para a próxima temporada. Na ocasião, o lateral Bruno Recife destacou qual era consentimento do grupo para o ano de 2016. 

 

 “Todos querem permanecer no clube. O São Caetano é um bom time para se trabalhar e que merece estar em um lugar melhor nas competições. O nosso pensamento é botar essa equipe

novamente na primeira divisão do paulista”, explicou.

 

O último acesso da equipe do Anacleto Campanella na Série A2 aconteceu em 2000, oportunidade que o grupo dirigido na época por Jair Picerni foi o campeão.

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle