Presidente do Azulão analisa a temporada e projeta conquistas em 2016

21/10/2015

Mesmo sem o acesso no paulista e no brasileiro, Nairo Ferreira de Souza destaca ano positivo do São Caetano

 

(São Caetano do Sul, 20 de outubro de 2015) - O acesso à Série C do Campeonato Brasileiro não aconteceu, mas nem por isso o torcedor do São Caetano precisa desanimar. Em processo de reformulação, o Azulão já se planeja para buscar o acesso na Série A2 do Campeonato Paulista em 2016.

 

De acordo com o presidente do clube do ABC, Nairo Ferreira de Souza, a elaboração de um planejamento, que proporcione frutos no futuro, será fundamental pelas ambições do time na próxima temporada.

 

“É preciso pensar para frente. O momento não é de desespero, pois é preciso planejar para que o São Caetano volte a ser aquilo que era. Ficamos tristes por não ter subido, mas o trabalho feito pelos atletas e comissão técnica precisa ser exaltado para que os resultados possam acontecer daqui para frente”, afirmou.

 

Em relação ao time de 2016, o dirigente também ressaltou a importância de manter uma base não apenas para o paulista, mas também para a sequência do ano.

“De 70% a 80% do atual grupo permanecerá para fazer um bom paulista. A próxima temporada será o ano do São Caetano, pois não podemos ficar mais tempo na mesma divisão (Série A2), e na sequência manteremos o time para a Copa Paulista, que garante vaga na Copa do Brasil ao campeão”, explicou.

 

Ano positivo

 

Já sobre o ano de 2015 do Azulão, Nairo Ferreira de Souza destacou pontos positivos, mesmo sem a conquista do acesso em nenhuma das competições disputadas.

 

“Faço uma avaliação desde o paulista, pois montamos uma grande equipe para voltar à primeira divisão. Fizemos um bom campeonato, porém no final, a coisa não aconteceu. Essa mesma equipe disputou o brasileiro com alguns reforços e, assim, tivemos a melhor defesa, o melhor ataque e o artilheiro, porém, a fórmula da competição nos traiu”, avaliou o mandatário.

Durante o ano de 2015, o São Caetano entrou em campo em 31 oportunidades. Dentro desse retrospecto, o Azulão obteve 17 vitórias, oito empates e outras oito derrotas.

Assessoria de imprens
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle