Organizadas do Azulão descartam qualquer problema entre si e cantarão juntas pelo acesso

15/10/2015

Líderes da Comando Azul e da Gladiadores estiveram presentes no treino desta quarta (14)

 
O São Caetano vive um momento decisivo em sua história e se depender do apoio que vem das arquibancadas tem tudo para sair de campo vencedor. Enquanto o elenco segue em preparação para o confronto decisivo diante do Botafogo na próxima sexta feira (16), às 19h, no Anacleto Campanella, as torcidas organizadas do clube também demonstraram estar prontas para o duelo que vale uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro.

No treino realizado na tarde desta quarta feira (14), integrantes das torcidas organizadas “Comando Azul e “Gladiadores” estiveram presentes para apoiar o elenco e também se reuniram com o intuito de selar a união entre elas para a próxima partida.

- Nós somos todos torcedores do São Caetano, amamos o mesmo time e vestimos a mesma camisa, portanto vamos todos fazer a nossa parte para ajudar o São Caetano a vencer – afirmou Alvinho, Presidente da Gladiadores.

Outra ação entre as partes que chamou a atenção é que as duas organizadas se unirão em um único canto durante a partida para ressoá-lo pelos milhares de torcedores que estarão presentes. “O foco principal é o time subir, temos que estar todos com o mesmo objetivo, vamos cantar todos juntos e empurrar o time rumo ao acesso” revelou Caio Aguiaro, Presidente da Comando Azul.

A paz selada entre as torcidas desmente o suposto atrito entre elas no último domingo (11), em Ribeirão Preto. Na ocasião membros da Gladiadores se desentenderam com a organizada do Comercial, que tem boa relação com a Comando Azul, mas segundo relatos de quem estava presente no local não houve nenhum tipo de atrito entre torcedores do São Caetano.

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle