Luiz Carlos Martins aponta equilíbrio em decisão contra Botafogo na Série D

10/10/2015

Treinador do Azulão destaca expectativa para final e analisa temporada de 2015
 

 

Após bela campanha realizada durante toda a Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano realiza neste final de semana um dos jogos mais importantes da sua história. Em busca da vaga na terceira divisão, o Azulão faz contra o Botafogo neste domingo (11/10), às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o primeiro dos dois confrontos válidos pelas quartas de final.
 

Um dos responsáveis por recolocar o time do Grande ABC em condições de disputar novamente o protagonismo em campeonatos, o treinador Luiz Carlos Martins analisou o trabalho feito pensando nas duas e decisivas partidas contra o clube de Ribeirão Preto.
 

“Fizemos tudo aquilo que tinha de ser feito. Fizemos a melhor campanha em todos os sentidos e agora vamos para uma final, quando tudo pode acontecer. Esse próximo confronto é diferente, pois não será decidido em noventa minutos, mas, sim, em 180, e nós estamos preparados para esses dois jogos”, explicou.
 

Bom trabalho
 

Dono de vários acessos conquistados durante a carreira como treinador, Luiz Carlos Martins também faz questão de enaltecer o trabalho desenvolvido durante toda temporada para colocar a equipe do Grande ABC em condições de retornar para a Série C.
 

“Estou há quase um ano aqui (clube). Dentro desse período as coisas estão andando bem, o nosso ambiente é muito bom e os resultados estão acontecendo. Fizemos uma grande Série A2 e não subimos por detalhes, mas era uma remontagem de time que proporcionou uma bela participação (no início do ano). No campeonato brasileiro, nós tivemos mais tempo para trabalhar, conhecendo mais os atletas e, portanto, o entrosamento acabou acontecendo”, afirmou sobre o ano do Azulão.
 

Retrospecto recente
 

No encontro passado entre São Caetano e Botafogo, o clube de Ribeirão Preto levou a melhor e venceu por 1 a 0, no Paulistão de 2013, entretanto, no último duelo realizado no Estádio Santa Cruz, o Azulão derrotou a Pantera na Série A1 de 2012, pelo placar de 3 a 1. Diego e Geovane, com dois, fizeram os gols da equipe do Grande ABC.

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle