Com retrospecto favorável como visitante, Azulão mira resultado positivo em Ribeirão Preto

Júnior Alves ressalta a importância de ser inteligente e saber jogar a decisão em 180 minutos

 


(São Caetano do Sul, 09 de outubro de 2015) - Para começar bem a fase de quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano busca o resultado positivo no jogo de ida contra o Botafogo neste domingo (11), às 19 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O time que avançar para a fase seguinte da competição garante o acesso à Série C de 2016.

Visando a classificação, o clube do Grande ABC possui ao seu favor a segunda melhor campanha como visitante entre os times classificados para as quartas de final, sendo superado apenas por Caldense e Ypiranga, que possuem uma vitória a mais. Em cinco partidas disputadas longe dos seus domínios, os comandados de Luiz Carlos Martins conquistaram três vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Com base nesses números, o zagueiro Junior Alves destacou a preparação feita durante a semana para conquistar um bom resultado no domingo. “O professor está passando bastante tranquilidade para a gente. É preciso ter calma nesse momento, pois sabemos que é um jogo de 180 minutos e que será decidido na nossa casa”, contou o defensor.

Outro fator positivo dos números obtidos pelo Azulão atuando fora do Anacleto Campanella é o ataque, que balançou as redes em quase todos os confrontos fora de casa, com exceção da derrota sofrida para o Volta Redonda por 1 a 0. Em cinco jogos nessa condição, o São Caetano marcou dez gols.

Confiante em mais um resultado favorável, Junior Alves também ressaltou a força ofensiva do São Caetano para iniciar de maneira positiva o embate diante da Pantera no domingo. “O nosso time é forte no ataque. Portanto, acredito que essa característica da nossa equipe, é fundamental para conseguirmos uma vantagem na primeira partida e, assim, obter esse acesso”, afirmou o beque.

Confira o desempenho como visitante dos times classificados para as quartas de final da Série D:

São Caetano: 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota
Botafogo: 1 vitória, 3 empates e 1 derrota
Caldense: 4 vitórias e 1 derrotaYpiranga: 4 vitórias e 1 derrota
River: 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota
Lajeadense: 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota
Operário: 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas
Remo: 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas.

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle