São Caetano perde invencibilidade, mas avança às quartas de final da Série D

Após vencer o jogo de ida por 3 a 0, o Azulão não repetiu a boa atuação e foi derrotado por 1 a 0 pelo Coruripe 
 

 
(São Caetano do Sul, 4 de outubro de 2015) – O São Caetano está classificado às quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Neste domingo, o time perdeu para o Coruripe por 1 a 0 no Estádio Anacleto Campanella, mas como havia vencido fora de casa por 3 a 0, garantiu classificação.

Na próxima fase, o clube do ABC encara o Botafogo-SP, em outro mata-mata que pode definir o acesso do Azulão à Série C no nacional. O primeiro jogo será em Ribeirão Preto e o confronto de volta em São Caetano do Sul.

Torcedor apoiou

A vitória por 3 a 0 no de ida fora de casa trouxe uma confiança especial ao torcedor do São Caetano, que aproveitou a campanha “Futebol Sustentável”, organizada pela Paulista de Futebol, para prestigiar o Azulão. Quase 5 mil torcedores acompanharam a partida e participaram ativamente da ação.

O gol

Aos 23 minutos do segundo tempo, o lateral Paulo Vitor cruzou da esquerda, a bola desviou na defesa e sobrou para Naoh, o atacante, que havia acabado de entrar no jogo, não desperdiçou a chance e marcou o gol da vitória dos visitantes.

A sequência

Na próxima fase, o clube do ABC encara o Botafogo-SP, em outro mata-mata, que desta vez pode definir o acesso do Azulão à Série C do nacional. O primeiro jogo será em Ribeirão Preto e o confronto de volta em São Caetano do Sul.

Ficha técnica:

São Caetano x Coruripe-AL
Local: Estádio Anacleto Campanella
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior
Público pagante: 4.731
Renda: R$ 23.785,00

São Caetano
Saulo, Angelo, Júnior Alves, Sandoval e Bruno Recife;Leandro Carvalho, Esley, Neto e Daniel Costa (Xuxa);Robson (Ricardinho) e Jô

Coruripe-AL

Gott, Jair, Fernando, Papel e Paulo Vitor;Mazinho, Aragão, Aurélio e Tiago Lima;João Paulo e Fabiano (Naoh)

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle