Sub 20: São Caetano entra em campo para avançar às oitavas

Azulinho recebe o São Bernardo e precisa da vitória para se classificar
 

 
O São Caetano chega a última rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista Sub 20 com boas chances de seguir na briga pelo título. Neste sábado, (3), a equipe recebe o São Bernardo, às 15h, no estádio Anacleto Campanella e depende de uma vitória para garantir vaga às oitavas de final.

Com 38 pontos, o Azulinho ocupa a quarta colocação – posição limite para se classificar – e possuí um a mais do que o Santo André; com uma vitória simples o Ramalhão não o alcança por pontos. Com 23 pontos e em sexto, o São Bernardo já está eliminado.

- Apesar de não ter mais chances, o São Bernardo possuí um time forte técnica e fisicamente, sempre dificulta o nosso trabalho e ainda tem o fato de ser um clássico. Mas vamos jogar em casa e vamos fazer o nosso melhor – declarou o técnico Márcio Griggio.

Sem nenhum desfalque para a partida, o comandante ainda opina sobre a importância da classificação para o clube. “Mostra a força da nossa base, afinal nos empenhamos todos os dias para realizar um trabalho de alto nível e o resultado dentro de campo reflete o esforço de atletas, comissão e diretoria. Será bom para todos”, completou.

São Caetano e São Bernardo se enfrentaram duas vezes em 2015; pelas semifinais dos jogos regionais o Bernô levou a melhor nos pênaltis, mas pelo estadual o Azulinho levou a melhor em pleno Primeiro de Maio, ao vencer por 2 a 1, gols do São Caetano marcados por Erick e Jonathan.

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle